O desenvolvimento de marca pessoal, dentro do meu método Minha Marca Memorável, trabalha três importantes pilares: autoconhecimento, mercado de atuação e posicionamento digital. 

 

Pra você saber como se posicionar na internet (e fora dela), é preciso saber pra quem está falando, com quem está se relacionando. E pra saber com quem está falando, tem que manjar muito sobre quem você é - sua identidade, história de vida, fraquezas, pontos fortes, pessoas que te cercam, objetivos de vida, dificuldades e tudo mais que envolve o universo da sua marca pessoal - você. Agimos no piloto automático e deixamos coisas simples da nossa essência, mas importantes, escaparem. Nos preocupamos demais com o externo e esquecemos de olhar pra dentro. O excesso de barulho tá deixando muita gente surda pra ouvir a si mesmo.

 

Não entre pra estatística.

 

Com domínio sobre sua marca pessoal, você saberá ter estratégia pra conquistar feitos profissionais, se relacionar com as pessoas certas, ter o trabalho reconhecido por quem deve ser e a certeza de um nome memorável por muito tempo, independente do que você venha a fazer nos próximos anos.

marca pessoal

o branding

pessoal

Se você tem autoconhecimento, você é capaz de tornar a si mesmo
o seu melhor aliado.

 

depoimentos

@analeticiarezendeconsultoria  

 

"Antes da mentoria eu estava totalmente confusa sobre qual era o meu público, como eu colocava em prática os meus serviços no meu conteúdo, como falaria com o meu cliente ideal, meu Instagram estava muito genérico, não estava personalizado, me colocando como referência... Hoje, as pessoas se engajam mais, se identificam mais comigo, mandam mais directs, saí da minha zona de conforto, fiz meu primeiro workshop que estava no papel há anos e não tinha coragem de fazer..."

@astridlacerda

 

É incrível como às vezes não entendemos o quão importante é ter uma visão de fora da nossa realidade, principalmente de quem somos. A verdade nua e crua é que, quando não temos clareza disso, os outros também não terão. E se você é o seu produto, a sua própria marca, como você espera se valorizar e consequentemente, se vender?

Desde que a Thálassa entrou na minha vida foi um BOOM. Sempre achei que tive clareza, mas a clareza que eu tinha era bastante supérflua comparada ao que ela me ensinou. Não é fácil, mas o processo vale a pena.

Não é sobre ter uma mentora pra te dizer quem você é ou o que você pode fazer, é sobre ter uma mentora foda que te faz racionalizar (PELA PRIMEIRA VEZ) sobre isso, pensando fora da caixa, ou melhor, fora de um mercado saturado e competitivo, porque isso na verdade acaba nem importando mais quando você entende o propósito que tem para oferecer e como oferecer.

Conclusão não tem mercado que possa concorrer com você.

A Thálassa me ajudou a entender o poder do meu próprio nome e se o nome é tudo que nós temos na vida, com a mentoria dela eu descobri que não tem ninguém que vai tirar ele de mim.

Obrigada, Thálassa por me fazer reconhecer que o meu nome não é apenas meu nome. O meu nome é quem eu sou, o que eu faço e como eu faço e era exatamente essa clareza que eu precisava. Sem você e suas estratégias eu não estaria mesmo onde eu estou agora."

Astrid Lacerda, mentora de essencialismo e finanças

 Débora Prates

@deborapratesarq 

 

Estudar sobre o assunto com a Thálassa foi muito além da imagem, foi se autoconhecer, foi perceber que eu estava focando em um nicho por "Maria vai com as outras", mas que os meus desejos e as opiniões me levariam para um campo totalmente diferente. Quer dizer que eu já tenho todas as respostas sobre mim, sobre meu trabalho e a imagem que quero passar? Não, mas ela me ensinou como alinhar a minha imagem para alcançar os meus objetivos.

Jô Araújo

@makebyjo

A Thálassa compartilhou muitas informações comigo ao longo dos meses, e é perceptível como evoluí. Mais do que número, tive resultados reais, a qualidade do meu trabalho melhorou muito. O ápice foi a estratégia usada para uma data que eu queria aumentar a minha demanda, e isso aconteceu de forma quase assustadora de tão grande. Estou muito satisfeita, de verdade, isso agregou muito no meu trabalho. Acredito que seja importante para qualquer profissional que trabalhe através das mídias sociais.

THÁLASSA COUTINHO

MINHA MARCA MEMORÁVEL