thalassa

 coutinho

´

Existe uma Thálassa antes e depois

da internet. 

Desde os 13 sou fanática por esse universo, mas foi em 2010 que tudo começou. Fazia jornalismo e criei um blog pra aperfeiçoar minha escrita e senso de pesquisa. Sempre fui muito comunicativa e com muita facilidade pra escrita.

 

Não passou muito tempo e virei freela de conteúdo pra marcas de moda. Em 2012 fundei minha primeira empresa, uma agência, e nos anos seguintes, acumulei experiência em marketing digital, marketing de influência, design thinking e branding. 

 

Em 2014 comecei a prestar consultoria para influenciadores digitais com foco em branding pessoal e posicionamento digital, e daí não parei mais. Desenvolvi eventos importantes, como o #penseblog, no Shopping VillageMall, e participei de desenvolvimento de ações com empresas como P&G, Wella, Pinterest, Vogue Eyewear, entre outras.

 

Minha virada veio em 2018, quando encerrei o ciclo no marketing de influência pra poder me dedicar totalmente à mentoria de profissionais que precisavam de ajuda com seu próprio posicionamento digital pra impulsionar suas carreiras. Me formei em Mentoring (pela Erlich, reconhecida como a mentora mais jovem formada por eles), e oficialmente como mentora, venho ajudando dezenas de profissionais a usarem seu nome como principal ativo de seus negócios e carreiras, além de milhares de seguidores nas redes sociais com conteúdo gratuito diário - ou como gosto de chamar, minha famosa "rotina de skincare". 

THÁLASSA COUTINHO

MINHA MARCA MEMORÁVEL